Canaus - Viagens e Turismo

Travessia aquática no Canadá é oportunidade para esporte e lazer

O Canada Day Challenge Swim é uma das provas mais divertidas e tradicionais do Canadá. Todos os anos ela acontece no dia 1º de julho, quando se comemora a independência canadense.

Com três níveis de dificuldade, 1km, 2km e 4km, o evento reúne centenas de competidores iniciantes, amadores e profissionais, mas com a quantidade limitada de 300 inscrições. Por isso, os interessados devem ficar atentos, porque o prazo para a inscrição é o dia 30 de abril de 2014.

Para este ano, a Canaus Turismo Esportivo preparou um pacote que inclui passagens aéreas, hospedagem, acompanhamento e preparação antes e durante a prova, citytour pela cidade e transporte do aeroporto para o hotel, e também para o local da prova.

Para os brasileiros, essa pode ser mais do que uma oportunidade de participar de uma travessia aquática internacional, mas a grande chance de unir o útil ao agradável, ao programar uma viagem para praticar o esporte preferido e ainda passear.

Em pleno verão canadense, a temperatura da água deve estar agradável, embora um pouco abaixo do comum no Brasil, devido à proximidade com o Alasca e Pólo Norte. Mas, para compensar, o clima nas cidades, fora da água, deve ser de bastante calor.

O local da prova fica a aproximadamente 40 minutos de Vancouver, quando já começa o tour por um dos países mais bonitos e cheios de curiosidades culturais. O pacote da Canaus ainda oferece passeios opcionais, como a visita à Whistler, que é a cidade nas montanhas canadense; visita à Victoria na Vancouver Island; ou Whale Watching, que é um passeio para ver baleias.

Para saber mais informações sobre a travessia e o pacote de viagem para o Canada Day Challenge Swim, acesse www.canaus.com.br ou ligue para (11) 4323-7190.